Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Suporte barato para bolo de andar

Oieeeee

Esse post é para dar uma dica importantíssima: o que usar para sustentar os andares.

Muitas pessoas tem essa dúvida e eu quando comecei também tive, mas como muitas de vocês, achei praticamente impossível achar uma solução prática, facil e o mais importante: BARATA!!!!  Sim, porque os melhores produtos são importados. Nas minhas pesquisas, eu encontrei várias coisas que achei interessante, testei, mas gostei realmente de duas. Mas cada uma para uma finalidade específica.

1 - canos de pvc
Não gostei. Primeiro que é difícil e trabalhoso cortar ele retinho, demanda muito tempo, o que eu não tenho. Segundo que é complicado achar um lugar que vende ele limpinho (sem terra).É claro que eu lavei bem, o que já é um grande trabalho, e por esses motivos resolvi partir pra outra.

2 - palitos de churrasco
Esse ficou como segunda opção. Ele resolve o problema, porém também tem que ser cortado beeeeeem retinho para segurar os andares. Eu só uso quando é um bolo de muitos andares por aguentar mais peso.

3 - suporte de balão
É o meu favorito, super facil de cortar, bem em conta, suporta bem um bolo de 3 andares. Sempre uso esse, e quando o bolo tem mais de tres andares eu uso nos andares de baixo os palitos de churrasco.

Essa é a dica de hoje, logo posto um vídeo mostrando como eu faço a montagem dos andares.



Um comentário:

  1. Adorei a ideia, flor! Muito boa mesmo! em breve irei testa-la! Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir